| |||||||||||||||||
| |||||||||||||||||
| |||||||||||||||||
| |||||||||||||||||
|
27/04/2012
CASA VENDA Jabaquara
23/04/2012
VENDA 3 DORMS R$ 280.000,00
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
|
17/04/2012
MÍDIAS SOCIAIS aplicada à IMÓVEIS
USO DAS MÍDIAS SOCIAIS POR COMPRADORES DE IMÓVEIS
Estudo sobre o uso das mídias sociais pelos interessados na compra de imóvel. O estudo revela que 64% dos entrevistados utilizam as redes sociais, havendo uma relação direta de aumento entre o público mais jovem.
Enquanto, apenas 31% dos usuários entre 50 a 74 anos usam as redes sociais, o público de 18 a 34 anos, tem um índice de uso de 72%. Para os categorizados como geração X, isto é, usuários entre 35 e 49 anos, o uso desses canais é comum para 55%.
estudo confirmou a percepção que tínhamos, inclusive de outros sistemas de monitoramento, de que as mídias sociais estão cada vez mais preenchendo o tempo e atenção das pessoas e neste movimento é fundamental para Lopes se posicionar e estar presente no meio que o cliente preferir para se relacionar conosco”, define Adriana Sanches, gerente de marketing da Lopes.
[PROXXIMA - 15/02/2012]
CASA R$450.000,00 Moinho Velho
| |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||
|
15/04/2012
APARTAMENTO 2 DORMS - VENDIDO
| ||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||
|
Assinar:
Postagens (Atom)