17/04/2012

MÍDIAS SOCIAIS aplicada à IMÓVEIS


USO DAS MÍDIAS SOCIAIS POR COMPRADORES DE IMÓVEIS

Estudo sobre o uso das mídias sociais pelos interessados na compra de imóvel. O estudo revela que 64% dos entrevistados utilizam as redes sociais, havendo uma relação direta de aumento entre o público mais jovem.

Enquanto, apenas 31% dos usuários entre 50 a 74 anos usam as redes sociais, o público de 18 a 34 anos, tem um índice de uso de 72%. Para os categorizados como geração X, isto é, usuários entre 35 e 49 anos, o uso desses canais é comum para 55%.


estudo confirmou a percepção que tínhamos, inclusive de outros sistemas de monitoramento, de que as mídias sociais estão cada vez mais preenchendo o tempo e atenção das pessoas e neste movimento é fundamental para Lopes se posicionar e estar presente no meio que o cliente preferir para se relacionar conosco”, define Adriana Sanches, gerente de marketing da Lopes.

[PROXXIMA - 15/02/2012]

Nenhum comentário:

Postar um comentário